CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi diz que só vai se manifestar após conhecer teor de declarações

O governador Marconi Perillo se manifestou por meio de nota após seu nome aparecer na lista do ministro Edson Fachin; delatores da Odebrecht afirmaram que o tucano receber R$ 8 milhões, por meio de caixa 2, nas campanhas de 2010 e 2014, quando disputou o governo do Estado; "Por oportuno, o governador ressalta que nunca pediu ou autorizou que solicitassem em seu nome qualquer contribuição de campanha que não fosse oficial e rigorosamente de acordo com a legislação eleitoral", diz a nota

marconi (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo se manifestou por meio de nota após seu nome aparecer na lista do ministro Edson Fachin. Delatores da Odebrecht afirmaram que o tucano receber R$ 8 milhões, por meio de caixa 2, nas campanhas de 2010 e 2014, quando disputou o governo do Estado.

Abaixo, a nota divulgada pela assessoria de imprensa do governo de Goiás:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

NOTA

Nos termos da nota emitida na noite de ontem (11 de abril de 2017), relativamente às citações encaminhadas pelo e. Ministro Edson Fachin ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o governador Marconi Perillo só irá se manifestar após conhecimento integral do teor das declarações apresentadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador reitera que acredita na Justiça e que irá esclarecer qualquer eventual questionamento, mesmo porque, até o presente momento, não há qualquer inquérito autorizado pelo Poder Judiciário em tramitação no STJ, sendo impossível uma manifestação acerca de citação sem a devida contextualização.

Por oportuno, o governador ressalta que nunca pediu ou autorizou que solicitassem em seu nome qualquer contribuição de campanha que não fosse oficial e rigorosamente de acordo com a legislação eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO