CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi e Valéria visitam menino Davi em SP

O pequeno Davi, que se recupera de uma síndrome rara no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi internado no último dia 28 de abril, recebeu na quarta-feira a visita do governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo; Marconi e Valéria foram verificar a evolução do garotinho no tratamento contra a Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave; Davi ganhou peso e já anda com desenvoltura pelo hospital; o governo de Goiás continua dando total apoio ao garotinho e à família

O pequeno Davi, que se recupera de uma síndrome rara no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi internado no último dia 28 de abril, recebeu na quarta-feira a visita do governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo; Marconi e Valéria foram verificar a evolução do garotinho no tratamento contra a Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave; Davi ganhou peso e já anda com desenvoltura pelo hospital; o governo de Goiás continua dando total apoio ao garotinho e à família (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O pequeno Davi, que se recupera de uma síndrome rara no Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi internado no último dia 28 de abril, recebeu na quarta-feira a visita do governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo. Marconi e Valéria foram verificar a evolução do garotinho no tratamento contra a Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave.

Davi ganhou peso e já anda com desenvoltura pelo hospital. À família do menino, o governador lembrou que a história dele comoveu Goiás e o país. Marconi e Valéria deram a Davi um brinquedo de presente. O garotinho brincou com eles, e participou da música cantada pelos animadores do hospital. Davi começou a se tratar no Albert Einstein no dia 28 de abril, após o Governo de Goiás ter viabilizado o tratamento e o custeio das despesas do menino e de seus pais, que o acompanham. O governador, bem como equipes do governo estadual, acompanha o desenvolvimento de Davi e continua a garantir apoio aos pais Aline Siqueira e João Tomaz de Souza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A informação de que Marconi havia assegurado o tratamento de Davi provocou comoção na família do menino e de milhares de pessoas nas redes sociais. A página do Facebook “O Davi Precisa viver”, criada para buscar apoio para o tratamento do garoto, publicou nota de agradecimento ao governador. O perfil, que saltou de 58.337 seguidores para 77.310 de quarta para quinta-feira, registrou diversas mensagens de agradecimento e elogios a Marconi por ter garantido o tratamento do menino.

“É com imensa alegria que viemos a público deixar nossos sinceros agradecimentos ao Senhor Governador Marconi Perillo pela transferência do Davi para o Hospital Israelita Albert Einstein. Desde que o Senhor Governador soube do caso do Davi ele deu todo respaldo à família e prestou todo apoio necessário para conseguir a transferência. A sua ajuda foi essencial nessa luta. Não temos palavras para expressar nossa alegria. Obrigado senhor governador por ter se posicionado e resolvido da melhor maneira possível a transferência do Davi”, dizia a nota publicada na página.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à TV Record, a mãe de Davi também agradeceu: “Estou muito feliz. Agradeço demais a Deus, a todas as pessoas que me ajudaram. Graças a Deus conseguimos obter essa resposta do poder público, do governador Marconi Perillo. Isso é muito gratificante”, disse.
Ela embarcou com Davi em um avião UTI da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. A página O Davi Precisa Viver postou hoje uma foto do menino no Albert Einstein com a seguinte mensagem: “Oi gente!!! Já fiz um monte de exames e estou sendo muito bem cuidado aqui. Continue orando por mim. Bjs, Davi”. O menino segue internado e passa bem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO