CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi garante internação para Davi em SP

Menino Davi, de 2 anos e que sofre a Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave, será transferido nesta quinta-feira para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo; internação foi viabilizada pelo governador Marconi Perillo junto ao presidente do hospital, Cláudio Lottemberg; o caso de Davi ganhou repercussão nacional após campanha iniciada pela família nas redes sociais; "Eu já vinha  trabalhando nos últimos dias calado para tentar ajudar a resolver o problema do Davi. Falei duas vezes com o governador de São Paulo, que sempre me atende na hora", disse Marconi

Menino Davi, de 2 anos e que sofre a Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave, será transferido nesta quinta-feira para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo; internação foi viabilizada pelo governador Marconi Perillo junto ao presidente do hospital, Cláudio Lottemberg; o caso de Davi ganhou repercussão nacional após campanha iniciada pela família nas redes sociais; "Eu já vinha  trabalhando nos últimos dias calado para tentar ajudar a resolver o problema do Davi. Falei duas vezes com o governador de São Paulo, que sempre me atende na hora", disse Marconi (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo viabilizou nesta quarta-feira (27/4) a internação de Davi Lima de Souza, de 2 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, um dos maiores centros médicos da América Latina. Marconi obteve a garantia de internação do presidente da instituição, Cláudio Lottemberg, que anunciou ao governador a internação gratuita do menino.

Davi será transferido do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, para o Hospital Israelita Albert Einstein. Um avião UTI da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás levará Davi, a mãe dele e mais um acompanhante para São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os processos de transferência e internação da criança, que tem Síndrome de Imunodeficiência Combinada Grave, foram viabilizados pelo governador, que telefonou para os pais de Davi para dar a boa notícia.

Em entrevista à jornalista da TV Record, Sylvie Alves, na noite desta quarta-feira (27/04), a mãe do garoto, Aline Siqueira Lima, agradeceu ao governador pelo empenho. "Estou muito feliz. Agradecida a Deus, em primeiro lugar. Graças a Deus, conseguimos uma resposta do governador Marconi. Estou aqui para agradecer a todo mundo"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

David, que atualmente pesa apenas 5,3 kg, foi diagnosticado com a Síndrome de Imunodeficiência Combinada quando tinha 1 ano e meio. Chegou a fazer o transplante de medula, que recebeu do irmão mais velho, mas acabou desenvolvendo um grave problema no intestino. Por causa da doença, a quantidade de linfócitos (células de defesa) diminuiu consideravelmente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO