Marconi: "Meirelles seria muito bom para o Brasil"
Depois de afirmar que o PSDB precisa colaborar com o Brasil para ajudar o País a sair da crise, o governador Marconi Perillo aprovou o nome do goiano Henrique Meirelles para ser ministro da Fazenda num possível governo de Michele Temer (PMDB); “Pra nós, goianos, nada melhor. E não só para Goiás, para o Brasil. O dr. Henrique Meirelles é um dos quadros mais qualificados nessa área, no mundo. Uma pessoa respeitada no mundo inteiro. Se ele for convidado e aceitar, será muito bom pro Brasil", avaliou o tucano



Goiás 247 - Depois de afirmar que o PSDB precisa colaborar com o Brasil para ajudar o País a sair da crise, o governador Marconi Perillo aprovou o nome do goiano Henrique Meirelles para ser ministro da Fazenda num possível governo de Michele Temer (PMDB).
“Pra nós, goianos, nada melhor. E não só para Goiás, para o Brasil. O dr. Henrique Meirelles é um dos quadros mais qualificados nessa área, no mundo. Uma pessoa respeitada no mundo inteiro. Se ele for convidado e aceitar, será muito bom pro Brasil", avaliou o tucano.
Marconi afirmou que um dos pontos abordados em sua palestra na Universidade de Harvard, no final de semana passado, foi a colaboração do PSDB em um eventual governo de Michel Temer. “Se o Brasil não tiver um grau de unidade maior, não consegue chegar até 2018, porque nós estamos no fundo do poço em termos de economia e política”, analisou.
No entanto, ressaltou que, embora não dependa dele, o PSDB deve apoiar o governo, no Congresso Nacional, independentemente de ter cargo ou não. “O PSDB tem quadros muito bons; se puder colaborar com quadros qualificados é importante também. Mas eu não entraria nesse mérito. Uma coisa é apoiar, a outra é ter cargo. E eu defendo o apoio”.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247