Marconi: "Meirelles seria muito bom para o Brasil"

Depois de afirmar que o PSDB precisa colaborar com o Brasil para ajudar o País a sair da crise, o governador Marconi Perillo aprovou o nome do goiano Henrique Meirelles para ser ministro da Fazenda num possível governo de Michele Temer (PMDB); “Pra nós, goianos, nada melhor. E não só para Goiás, para o Brasil. O dr. Henrique Meirelles é um dos quadros mais qualificados nessa área, no mundo. Uma pessoa respeitada no mundo inteiro. Se ele for convidado e aceitar, será muito bom pro Brasil", avaliou o tucano

Visita ao SEBRAE, para despacchos com Presidente do SEBRAE Igor Monte Negro fotos Eduardo Ferreira
Visita ao SEBRAE, para despacchos com Presidente do SEBRAE Igor Monte Negro fotos Eduardo Ferreira (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Depois de afirmar que o PSDB precisa colaborar com o Brasil para ajudar o País a sair da crise, o governador Marconi Perillo aprovou o nome do goiano Henrique Meirelles para ser ministro da Fazenda num possível governo de Michele Temer (PMDB).

“Pra nós, goianos, nada melhor. E não só para Goiás, para o Brasil. O dr. Henrique Meirelles é um dos quadros mais qualificados nessa área, no mundo. Uma pessoa respeitada no mundo inteiro. Se ele for convidado e aceitar, será muito bom pro Brasil", avaliou o tucano.

Marconi afirmou que um dos pontos abordados em sua palestra na Universidade de Harvard, no final de semana passado, foi a colaboração do PSDB em um eventual governo de Michel Temer. “Se o Brasil não tiver um grau de unidade maior, não consegue chegar até 2018, porque nós estamos no fundo do poço em termos de economia e política”, analisou.

No entanto, ressaltou que, embora não dependa dele, o PSDB deve apoiar o governo, no Congresso Nacional, independentemente de ter cargo ou não. “O PSDB tem quadros muito bons; se puder colaborar com quadros qualificados é importante também. Mas eu não entraria nesse mérito. Uma coisa é apoiar, a outra é ter cargo. E eu defendo o apoio”.

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247