Marconi: “Pesquisa que vale é a da urna eletrônica contabilizada”

“A pesquisa que vale não é a da mentira. É a da manga arregaçada, do trabalho, da urna eletrônica contabilizada”, afirmou hoje o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, em reunião na cidade de Pontalina; “São essas reuniões onde temos recebido tanto carinho e apoio da população. Essas são as pesquisas que valem”, completou; ele lembrou que ao longo de todas as disputas eleitorais que enfrentou, viu pesquisas que não aferiam de verdade o sentimento do eleitor. “Por isso o trabalho nas ruas é o nosso termômetro. Por isso precisamos continuar a levar a nossa mensagem de casa em casa como sempre fizemos, com muita humildade"

Marconi: “Pesquisa que vale é a da urna eletrônica contabilizada”
Marconi: “Pesquisa que vale é a da urna eletrônica contabilizada”

Goiás 247 - “A pesquisa que vale não é a da mentira. É a da manga arregaçada, do trabalho, da urna eletrônica contabilizada”, afirmou hoje o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, em reunião na cidade de Pontalina. “São essas reuniões onde temos recebido tanto carinho e apoio da população. Essas são as pesquisas que valem”, completou.

Ele lembrou que ao longo de todas as disputas eleitorais que enfrentou, viu pesquisas que não aferiam de verdade o sentimento do eleitor. “Por isso o trabalho nas ruas é o nosso termômetro. Por isso precisamos continuar a levar a nossa mensagem de casa em casa como sempre fizemos, com muita humildade. E a cada mentira que disseram sobre nós, contaremos dez verdades de como construímos esse estado”, afirmou, sob aplausos.

“Engraçado é que agora aparecem candidatos que nunca se preocuparam com os prefeitos e querem fazer falsas promessas. Acredito no Zé porque ele é sério, leal; conhece Goiás, e é a garantia da continuidade e melhoria de tudo o que já fizemos para Goiás”, afirmou Marconi, reiterando acreditar na vitória de toda a chapa majoritária da Coligação Goiás Avança Mais: governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição.

Marconi lembrou ao público presente que, antes de suas administrações, prefeito não sabia o que era fazer convênio com o governo estadual. “Prefeito não tinha convênio. Nenhum governador ajudava prefeito. Fiz convênios em todos os meus governos para ajudar os prefeitos, ajudar o povo. Eu procurei cuidar da população como se eu cuidasse da minha família. Esse foi meu espírito; cuidei de todas as áreas”, afirmou.

“O Brasil cada vez mais vai precisar de senadores com experiência. E a senadora Lúcia Vânia será minha companheira para ajudar a colocar o Brasil nos trilhos. Como senador vou trabalhar pelo Brasil, por Goiás. Você terá no Senado um parceiro, um companheiro de Pontalina. Um amigo que abrirá as portas de seu gabinete sempre que você e o povo de Pontalina precisarem”, disse, dirigindo-se ao prefeito de Pontalina, Milton Ricardo, ex-MDB.

O prefeito externou gratidão a Marconi e frisou que seria impossível não estar ao lado dele. “Nós trabalhamos para o povo. Marconi ajuda o povo, e temos uma gratidão grande por ele, que será o nosso senador. O País necessita de homens como o senhor: que têm caráter, experiência, obras por todo o Estado. Nunca esqueço a amizade e carinho que o senhor tem por Pontalina. Nunca vou esquecer de quando o senhor me procurou para saber a maior demanda de Pontalina, e o que pedimos o senhor nos ajudou. Pontalina reconhece e vai dar uma grande votação para o senhor e para o governador Zé Eliton”, enfatizou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247