Marconi quer 2017 sem afrouxo no ajuste fiscal
Governador está convicto de que Goiás hoje vive situação econômica totalmente diferente de outros estados porque medidas duras foram tomadas ainda no final de 2014; Marconi está convicto que não pode haver relaxamento e planeja novas medidas para 2017, como contenção de gastos, redução de cargos comissionados e até diminuição de incentivos fiscais; Goiás é hoje campeão na geração de empregos, está com o salário dos servidores em dia, acabou de dar aumento para as polícias e segue atraindo empresas e investimentos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Goiás 247 - O governador Marconi Perillo (PSDB) tem posicionamento consolidado sobre a atual situação econômica de Goiás: o estado hoje paga salários em dia e tem cenário diferente de outros estados porque sofreu forte ajuste fiscal ainda em 2014. No final daquele ano, após ser reeleito, Marconi reduziu para apenas 10 o número de secretarias, cortou cargos e despesas e instituiu novo modelo de gestão dos recursos.
Deu resultado e Goiás é hoje um dos únicos estados longe da calamidade financeira que tomou conta das unidades da federação. Goiás também é campeão na geração de empregos, está com o salário dos servidores em dia, acabou de dar aumento para as polícias e segue atraindo empresas e investimentos.
Marconi está convicto que não pode haver relaxamento e planeja medidas duras para 2017, como contenção de gastos, redução de cargos comissionados e até diminuição de incentivos fiscais. O governador já mandou até avisar a Assembleia Legislativa que os projetos de lei estão a caminho.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: