Marconi recebe prefeitos de 7 partidos da base

Eleitos de 18 municípios encaminharam pedidos de pavimentação urbana, construção de escolas, saneamento básico e recuperação de estradas vicinais; governador garante que toda a equipe de governo está mobilizada para priorizar tais demandas

Marconi recebe prefeitos de 7 partidos da base
Marconi recebe prefeitos de 7 partidos da base (Foto: Henrique Luiz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás247_ O governador Marconi Perillo recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, um grupo de 18 prefeitos e 39 vereadores de sete partidos da base aliada. Entre os pedidos encaminhados pelos prefeitos estão pavimentação de vias urbanas, construção de escolas, obras de saneamento básico e recuperação de estradas vicinais.

Os prefeitos, que estavam acompanhados da deputada federal Magda Mofatto (PTB), reafirmaram ao governador que querem realizar parcerias com o governo estadual.  Marconi relatou a eles que recebe, só no mês de janeiro, 100 prefeitos em Palácio e determinou à equipe de governo que atenda os pleitos administrativos, sem qualquer distinção de natureza político-partidária.

Marconi pediu aos prefeitos, durante a audiência, que entregassem os requerimentos ao secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso. Também enfatizou que toda a equipe de governo está mobilizada no sentido de dar prioridade às demandas dos municípios. O secretário-Chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha, reforçou as palavras do governador, ressaltando que é um “conceito de governo” atender às demandas dos prefeitos, sem qualquer tipo de discriminação política.

O governador abriu espaço na reunião para que todos os prefeitos presentes pudessem falar das demandas mais urgentes das cidades que representam. Ao final, Marconi garantiu que cada um terá resposta oficial do governo. Participou da audiência também o deputado estadual Nilo Resende, DEM.

Na caravana estavam os prefeitos Rogério Santana (PP), Acreúna; Aurélio Mendes (PSDB), Aragarças; Hélcio Alves (PSDB), Mundo Novo; Nauginel Antunes (PTB), Aragoiânia; Dona Gleiva Gomes (PP), Nova Crixás; João da Centro-Oeste (PSDB), Mozarlândia; Daniel Antônio (PTB), Matrinchã; Marisa Costa (PTB), Santa Tereza; Iron do Lago (PSD), Colinas do Sul; Marco Aurélio (PSD),  Alegre; Evandro Magal (PP), Caldas Novas; João do Queijo (PRP), Cezarina; Batista Boiadeiro (PTB), Edealina; Claudiney Rabelo (PSDB), Marzagão; Zélia Camelo (PP), Itapirapuã; Dr. Delson José Santos (PSDB), Carmo do Rio Verde; Fábio do Amorim (PR), Nazário, e Rivalino Alves (PP), de Rio Quente.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247