CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi: “Se um ou outro sair, não faz diferença. O que importa é a base”

Em encontro estadual do PSDB, o governador Marconi Perillo mandou recado para partidos que compõe a base aliada; nos últimos meses, PSD, PTB e PSB andaram flertando com a oposição e o PSD, da senadora Lúcia Vânia, chegou a afirmar que pretende ter candidato ao governo em 2018; "Quem está dividida é a oposição, não nós. Estamos trabalhando, o vice-governador José Eliton está na estrada. Não me preocupa essa história de que A ou B vai disputar a eleição. Se um ou outro sair, sinceramente não faz diferença. O que importa é a base"; Marconi ainda reforçou que o nome da base para disputar a sucessão é o do vice-governador José Eliton

Em encontro estadual do PSDB, o governador Marconi Perillo mandou recado para partidos que compõe a base aliada; nos últimos meses, PSD, PTB e PSB andaram flertando com a oposição e o PSD, da senadora Lúcia Vânia, chegou a afirmar que pretende ter candidato ao governo em 2018; "Quem está dividida é a oposição, não nós. Estamos trabalhando, o vice-governador José Eliton está na estrada. Não me preocupa essa história de que A ou B vai disputar a eleição. Se um ou outro sair, sinceramente não faz diferença. O que importa é a base"; Marconi ainda reforçou que o nome da base para disputar a sucessão é o do vice-governador José Eliton (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo proferiu discurso contundente sobre os planos da base aliada para a eleição estadual de 2018. Marconi não fugiu dos boatos sobre saída de partidos da base aliada e reforçou o apelo por união. O discurso aconteceu no 1º Encontro Estadual do PSDB em 2017, em Goiânia.

"Quem está dividida é a oposição; não nós. Estamos trabalhando, o vice-governador José Eliton está na estrada. Não me preocupa essa história de que A ou B vai disputar a eleição. Se um ou outro sair, sinceramente não faz diferença. O que importa é a base", disse o governador. O recado de Marconi tem como alvo partidos como PSD e PTB, que nos últimos andaram flertando com o PMDB. O PSB, comandado pela senadora Lúcia Vânia, chegou a manifestar que será mais coadjuvante na base e que pretende ter candidato ao governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marconi ainda afirmou que a meta do PSDB é chegar a 100 prefeitos filiados ao partido ainda no primeiro semestre deste ano. "Eu não desistir de chegar a 100 prefeitos ainda no primeiro semestre deste ano. Claro que temos que respeitar os partidos da base, mas isso será muito importante para o nosso projeto". O governador disse que o trabalho intenso via continuar. "Nossa parte vamos continuar fazendo. Trabalhar sem parar para que Goiás esteja entre os melhores estados".

O governador também reforçou que o vice-governador José Eliton será o candidato da base. "A gente ouve a mesma ladainha segundo a qual estamos há muito tempo no governo, que vamos nos dividir, que o José Eliton é pouco conhecido, mas ele está com o pé na estrada, está trabalhando, é o vice-governador e vai ser o governador”, pontua. Para Marconi, quem está dividida é a oposição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO