Marconi segue como coordenador da campanha de Alckmin

O tesoureiro nacional do PSDB, deputado federal Sílvio Torres (SP), desmentiu categoricamente na noite desta sexta-feira (20) a falsa notícia de que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin teria destituído o ex-governador Marconi Perillo da coordenação política de sua chapa para atender a demanda do DEM supostamente apresentada pelo senador Ronaldo Caiado; “Isso é furada, nada a ver. O Marconi Perillo é o coordenador da campanha do Geraldo Alckmin e continua sendo”, disse Torres ao jornal O Popular

Marconi segue como coordenador da campanha de Alckmin
Marconi segue como coordenador da campanha de Alckmin (Foto: Wesley Costa)

Goiás 247 - O tesoureiro nacional do PSDB, deputado federal Sílvio Torres (SP), desmentiu categoricamente na noite desta sexta-feira (20/7) a falsa notícia de que o presidenciável tucano Geraldo Alckmin teria destituído o ex-governador Marconi Perillo da coordenação política de sua chapa para atender a demanda do DEM supostamente apresentada pelo senador Ronaldo Caiado.

“Isso é furada, nada a ver. O Marconi Perillo é o coordenador da campanha do Geraldo Alckmin e continua sendo”, disse Torres ao jornal O Popular.

“O deputado federal Sílvio Torres, tesoureiro nacional do PSDB e um dos parlamentares mais próximos a Alckmin (PSDB), afirmou ao Popular que não procede a informação de que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) seria destituído da coordenação da campanha tucana à Presidência por pressão do DEM”, afirma a matéria do jornal, assinada por pela jornalista de política Bruna Aidar.

Em que pese a publicação do desmentido, a fake news permaneceu no ar e a edição do Popular não foi precisa na apresentação da notícia, que deveria ser: “Cúpula tucana desmente destituição de Marconi da coordenação política de Alckmin”. A reportagem, ao mesmo tempo, também procurou dissociar Torres da direção tucana: “O PSDB nacional também não respondeu os questionamentos do jornal”, diz o texto, mesmo após afirmar que o parlamentar é tesoureiro nacional da legenda.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247