CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marconi visita casa de eleitores em Anápolis

Governador deu início a um novo projeto de campanha chamado "Marconi é de Casa"; Marconi visita residências de eleitores que enviam vídeos contando histórias relacionadas com o trabalho do tucano à frente do Estado; a primeira a receber Marconi foi Neide Costa, moradora de Anápolis; ela revelou que mora numa casa regularizada pelo programa do governo estadual; na eleição de 2010, Marconi obteve votação expressiva em Anápolis e derrotou Iris Rezende com 70% dos votos válidos

Governador deu início a um novo projeto de campanha chamado "Marconi é de Casa"; Marconi visita residências de eleitores que enviam vídeos contando histórias relacionadas com o trabalho do tucano à frente do Estado; a primeira a receber Marconi foi Neide Costa, moradora de Anápolis; ela revelou que mora numa casa regularizada pelo programa do governo estadual; na eleição de 2010, Marconi obteve votação expressiva em Anápolis e derrotou Iris Rezende com 70% dos votos válidos (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Anápolis, Cláudio Romero é o criador de um novo projeto na campanha de governador Marconi Perillo (PSDB). A iniciativa “Marconi é de Casa, Voto 45!” teve início no último domingo (31), quando o tucano visitou o lar de uma moradora do bairro Morada Nova, em Anápolis. A dona de casa Neide Costa da Silva, 49, foi a primeira participante da ideia desenvolvida por Romero.

Segundo ele, o projeto nasceu do desejo de mostrar a proximidade e gratidão do povo da cidade com o governador. “O slogan 'Marconi é de casa' surgiu justamente dessa relação íntima que Anápolis tem com o governador”, explica ele. “Lançamos um vídeo em nossa página no Facebook (/MarconiM45Anapolis) convidando os anapolinos a mandarem vídeos contando histórias com Marconi. Os mais criativos receberão o governador em suas casas”, conta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 “Estou muito emocionada. Gosto muito do senhor, governador, sou muito grata a tudo que o senhor já fez por mim e minha família”, declarou Dona Neide. “Marconi merece todas as bençãos do mundo e o Senhor há de lhe garantir mais essa vitória, porque sua vitória representa a vitória da nossa gente, que precisa muito do governo”.

Os vizinhos dela, que viram a movimentação na casa, foram ao local para abraçar e conversar com o candidato. Além do bate-papo, Marconi posou para fotos e falou um pouco sobre o trabalho que vem desenvolvendo à frente do Estado. Neide mora em uma casa cedida por programas do governo de Marconi e o agradeceu pela regularização recente. Ela vive com os dois filhos, Leoneide e Raimundo e mais dois netos. A filha, que trabalha como auxiliar de serviços gerais está grávida e também ficou feliz com a visita. O marido de Leoneide, Wellington, fez aniversário na sexta e ficou satisfeito em receber os parabéns do governador dentro da residência onde mora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cláudio Romero afirma que, após a divulgação do vídeo-convite, o Whatsapp do projeto vem recebendo cerca de 30 vídeos por dia com pedidos para a visita do governador. “Mesmo tendo um candidato daqui de Anápolis disputando o governo, o povo anapolino tem um carinho muito grande por Marconi. Isso está sendo confirmado pela quantidade de vídeos que temos recebido”, comemora. O idealizador do projeto confirma uma próxima visita para o dia 11 de setembro, e diz que já articula outras datas: “A princípio, combinamos que todas as vezes que ele visitasse Anápolis, haveria uma edição do ‘Marconi é de Casa, Voto 45!’. No entanto, a procura já está muito grande e vamos ter que modificar isso, ampliando o cronograma de visitas”.

“O único problema no projeto será mesmo o ciúme causado nos moradores de outras cidades”, brinca Cláudio Romero. “O governador e a primeira-dama ficaram emocionados com a história de gratidão da dona Neide. História que se repete em milhares de lares goianos”, relata. “Inclusive, já recebemos pedidos de pessoas em outros municípios. Focaremos nossas ações em Anápolis, pois já não estamos conseguir atender a grande demanda daqui. Mas será um prazer ver a ideia se reverberar em todo o Estado”, finalizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO