Marcos Valério presta depoimento na sede da PF
O empresário Marcos Valério prestará depoimento na sede da PF nesta sexta-feira (18), segundo a corporação; a PF disse, ainda, que por conta da cláusula de confidencialidade do acordo de delação premiada, não há outras informações a serem prestadas; o acordo de colaboração premiada fechado pelo empresário deve atingir os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e José Serra (PSDB-MG), o ex-presidente FHC e o ex-governador de Minas Eduardo Azeredo, além do ex-presidente Lula



Minas 247 - O empresário Marcos Valério prestará depoimento na sede da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (18), segundo a corporação. De acordo com a PF, por conta da cláusula de confidencialidade do acordo de delação premiada, não há outras informações a serem prestadas. O publicitário cumpre pena na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) da cidade, um tipo de prisão humanizada, em que os próprios presos tomam conta das chaves das celas.
O acordo de colaboração premiada fechado pelo empresário deve atingir os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e José Serra (PSDB-MG), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador de Minas Eduardo Azeredo, além do ex-presidente Lula, de acordo com reportagem de Carolina Linhas, da Folha, do mês de julho.
Valério foi condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo envolvimento no escândalo que ficou conhecido como "mensalão" petista.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247