CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mares Guia diz ter lado. E é o de Dilma

Ex-ministro das Relações Institucionais de Lula deixou a presidência do PSB em Minas Gerais por não apoiar a candidatura do governador de Pernambuco ao Palácio do Planalto: “Se soubesse da candidatura de Eduardo não iria para o PSB”; Walfrido vai trabalhar na campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff

Mares Guia diz ter lado. E é o de Dilma
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas247_ O ex-ministro das Relações Institucionais Walfrido Mares Guia vai trabalhar pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Ele deixou a presidência do PSB mineiro por não concordar com a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O ex-ministro de Lula nega que tenha sido destituído do comando da sigla no Estado e afirma que, se soubesse que Eduardo seria candidato, nem teria entrado no PSB. “Na política, você tem de ter lado", ensina.

Amigo do ex-presidente Lula, Walfrido concedeu entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo em que é amigo de Eduardo, mas que a candidatura foi uma surpresa para ele. “Tenho compromisso com Lula e com a presidente Dilma.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Walfrido nega peremptoriamente que tenha sido expurgado do comando partidário. “Não teve nenhum estresse. Como poderia ficar no comando do PSB de Minas se não posso defender a candidatura do presidente nacional do PSB? Eduardo me recebeu muito bem em um jantar no Recife. Conversamos durante quatro horas. Tomei a iniciativa de pedir para sair e ele entendeu. Eu não fico com um pé em cada patinete. Na política você tem de ter lado.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO