Margarida Salomão: reacionários têm medo da candidatura de Lula

A deputada do PT-MG lembrou que, neste domingo (15), a prisão do ex-presidente Lula completa 100 dias; "Mas são cem dias em que a verdade parece cada vez mais nítida, em que o povo gosta ainda mais de Lula"; "Sabemos que Lula é inocente, que está na prisão porque os reacionários têm medo de uma candidatura de Lula à presidência da República"; vídeo

Margarida Salomão: reacionários têm medo da candidatura de Lula
Margarida Salomão: reacionários têm medo da candidatura de Lula (Foto: Dir.: Stuckert)

Minas 247 - "São cem dias de prisão sem provas. Mas são cem dias em que a verdade parece cada vez mais nítida, em que o povo gosta ainda mais de Lula", escreveu no Twitter a deputada federal Margarida Salomão (PT-MG). "São cem dias de luta. São cem dias vividos e que deixam a vitória cada vez mais perto".

Em vídeo, a parlamentar denunciou uma "articulação para deixar Lula preso". "Sabemos que Lula é inocente, que está na prisão porque os reacionários têm medo de uma candidatura de Lula à presidência da República. Pela politização da Justiça que Lula continua preso", continuou. "O povo deseja fim do golpe", acrescentou.

A congressista mandou um recado ao ex-presidente. "Nesta altura de sua vida o senhor ser submetido a esta indignidade. É preciso muita força para que o senhor continue nos orientando. Apesar deste conjuntura, acreditamos na liberdade de Lula. Vamos continuar lutando para que ele seja libertado".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247