CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maria do Rosário critica atentados praticados por “canalhas de direita”

Depois dois tiros contra o acampamento em favor do ex-presidente Lula em Curitiba (PR), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) lembrou,e em vídeo, que as tiros contra a caravana dele e o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol), ambos em março, e disse que esses "atentados ocorrem enquanto autoridades se sentem no direito de perseguir Lula e outras pessoas"; assista

Depois dois tiros contra o acampamento em favor do ex-presidente Lula em Curitiba (PR), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) lembrou,e em vídeo, que as tiros contra a caravana dele e o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol), ambos em março, e disse que esses "atentados ocorrem enquanto autoridades se sentem no direito de perseguir Lula e outras pessoas"; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Depois dois tiros contra o acampamento em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba (PR), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) lembrou que as tiros contra a caravana dele e o assassinato da ex-vereadora do Rio Marielle Franco (Psol), ambos em março, e disse que esses "atentados ocorrem enquanto autoridades se sentem no direito de perseguir Lula e outras pessoas".

"Não podemos mais ter este estado de coisas. É preciso resposta contundente do estado contra grupos paramilitares e milícias que estão agindo de forma violenta", disse a parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em post na rede social, a congressista afirmou que o "combustível desses atentados políticos no Brasil, praticados por canalhas da direita, é a perseguição contra Lula e contra a esquerda". "Autoridades que possuem alguma dignidade a preservar devem parar essa violência e essa perseguição. Basta!", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO