CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maria do Rosário: EUA mandam na política externa brasileira

"O governo norte-americano manda na política externa brasileira. Em tempos em q abandona o Conselho de Direitos Humanos da ONU, aprisiona crianças migrantes e fomenta golpes, pior q Trump é quem a ele se curva. Vergonha desse governo Br", escreveu no Twitter a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS)

"O governo norte-americano manda na política externa brasileira. Em tempos em q abandona o Conselho de Direitos Humanos da ONU, aprisiona crianças migrantes e fomenta golpes, pior q Trump é quem a ele se curva. Vergonha desse governo Br", escreveu no Twitter a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - "O governo norte-americano manda na política externa brasileira. Em tempos em q abandona o Conselho de Direitos Humanos da ONU, aprisiona crianças migrantes e fomenta golpes, pior q Trump é quem a ele se curva. Vergonha desse governo Br", escreveu no Twitter a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), que, no mesmo post, compartilhou a análise do jornalista Kennedy Alencar.

O jornalista afirmou que o saldo do encontro entre o Michel Temer e o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, foi negativo para o Brasil. "Pence adotou tom arrogante, em sintonia com a administração Trump. Cobrou maior reação enérgica contra a Venezuela e aconselhou nosso país a fazer mais contra a imigração ilegal para os EUA", avaliou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Alencar, o encontro "reflete a perda do prestígio internacional do Brasil após o governo Lula, época em que o Brasil tinha maior projeção geopolítica". "No mandato de Temer, o país perdeu respeitabilidade internacional", afirma.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO