CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Maria do Rosário: poderes devem respeitar o povo

Deputada do PT-RS alertou para a necessidade de as instituições brasileiras respeitarem a vontade da população; milhares de pessoas foram às ruas de Brasília (DF) demonstrar apoio ao registro da candidatura do ex-presidente Lula; "É mais que hora poderes no Brasil respeitarem o povo e a democracia também. Que o povo decida no voto o país q quer!"

Maria do Rosário: poderes devem respeitar o povo (Foto: Esq.: Billy Boss - ABR / Dir.: Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) alertou para a necessidade de as instituições brasileiras respeitarem a vontade da população em um cenário no qual milhares de pessoas foram às ruas de Brasília (DF) nesta quarta-feira (15) demonstrar apoio ao registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto.

"É mais que hora poderes no Brasil respeitarem o povo e a democracia também. Que o povo decida no voto o país q quer!", escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula foi condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP), com uma sentença questionada por vários juristas. Inclusive, em setembro de 2016, quando apresentou a denúncia, o Ministério Público Federal admitiu que não havia "prova cabal" de que o ex-presidente era o proprietário do apartamento - segundo a acusação, ele receberia um imóvel da empreiteira OAS como propina em contrapartida de contratos na Petrobras.

Mesmo preso, Lula assegura a primeira posição em todas as pesquisas eleitorais. Caso ele seja impugnado, o vice dele, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, assumirá a candidatura, tendo como companheira de chapa a deputada estadual pelo Rio Grande do Sul Manuela D'Ávila (PCdoB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO