Maria do Rosário saúda Dilma: mulher de luta

"Que mulher de luta é essa Dilma. Pra derrotar o golpe e os golpistas, Dilma lidera a corrida para o Senado em Minas Gerais", afirmou a deputada federal pelo PT-RS em sua conta no Twitte; a presidente deposta pelo golpe alcança 25% dos votos, de acordo com pesquisa Datafolha

Maria do Rosário saúda Dilma: mulher de luta
Maria do Rosário saúda Dilma: mulher de luta (Foto: Esq.: Lúcio Bernardo Jr. - Câmara / Dir.: Stuckert)

Rio Grande do Sul 247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) saudou a presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, que lidera a corrida para o Senado em Minas Gerais, com 25% das intenções de votos.  Carlos Viana (PHS), segundo colocado, tem 11%.

"Que mulher de luta é essa Dilma. Pra derrotar o golpe e os golpistas, Dilma lidera a corrida para o Senado em Minas Gerais", escreveu a parlamentar em sua conta no Twitter.

Segundo pesquisa, publicada no jornal Folha de S. Paulo, a Na corrida ao governo mineiro, Antonio Anastasia (PSDB) lidera com 29% das intenções de voto, seguido pelo governador Fernando Pimentel (PT), com 20%. Romeu Zema (Novo) fica em terceiro, com 5%, e João Batista Mares Guia (Rede) aparece com 3%. Dirlene Marques (PSOL) alcançou 2%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247