Maria do Rosário sobre chefe de gabinete do TRF4: falta de postura e ética

"Sobre a Sra do TRF4: Falta de postura, de ética e certamente incapacidade para função q exerce. Mas ñ só isso: a escolha de servidora para a função é de quem julga? É uma função gratificada? Como sua identidade política contribuiu p/ q fosse escolhida? Pensem", postou a deputada no Twitter

Maria do Rosário sobre chefe de gabinete do TRF4: falta de postura e ética
Maria do Rosário sobre chefe de gabinete do TRF4: falta de postura e ética (Foto: Valter Campanato/ABr)

Rio Grande do Sul 247 - A deputada Maria do Rosário, do PT do Rio Grande do Sul, onde Lula será julgado no dia 24 de janeiro, criticou a postura da chefe de gabinete do presidente do TRF4, que postou um abaixo-assinado pedindo a prisão do ex-presidente no Facebook. 

"Sobre a Sra do TRF4: Falta de postura, de ética e certamente incapacidade para função q exerce. Mas ñ só isso: a escolha de servidora para a função é de quem julga? É uma função gratificada? Como sua identidade política contribuiu p/ q fosse escolhida? Pensem", publicou a deputada no Twitter.

O post de Daniela Tagliari Kreling Lau, assim como outras publicações políticas, foi deletado de sua página. Ela trabalha para o ministro Thompsom Flores, que também já deu declarações públicas elogiando a sentença do juiz Sergio Moro contra Lula.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247