Marília confirma candidatura à Câmara e diz que segue firme na defesa de Lula

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marília Arraes afirma que, diante da decisão do Diretório Nacional, que "inviabilizou a candidatura própria do PT em Pernambuco", "foi preciso tomar decisões". Ela ressalta estar "convicta" de que se manteve no "lado certo da história"; assista

Marília confirma candidatura à Câmara e diz que segue firme na defesa de Lula
Marília confirma candidatura à Câmara e diz que segue firme na defesa de Lula (Foto: Reprodução/Facebook)

247 - Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marília Arraes afirma que, diante da decisão do Diretório Nacional, que "inviabilizou a candidatura própria do PT em Pernambuco", "foi preciso tomar decisões". Ela ressalta estar "convicta" de que se manteve no "lado certo da história".

"Nosso campo segue firme na defesa de Lula, dos avanços sociais e dos nossos direitos. Esse campo entendeu que é preciso não dispersar. Por isso, a decisão foi lançar a nossa candidatura a deputada federal. Ganhar força em Brasília é mais do que necessário", anuncia.

Ela destaca ser uma "chapa exclusiva do PT, sem coligação". "Ou seja, votando em mim, ou em qualquer outro candidato da nossa chapa, seu voto não vai eleger deputados de outros partidos. Com a esperança não se negocia", explica.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao vídeo de Marília:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247