Marina diz que não voltaria a apoiar Aécio

A ex-senadora Marina Silva, que apoiou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), disse que o fez porque não tinha conhecimento do envolvimento do político mineiro em tantas denúncias de corrupção; "Nenhuma dessas denúncias estavam postas naquela oportunidade para a maioria dos candidatos. Se o que está revelado hoje estivesse no cenário, com certeza, as decisões tomadas seriam outras decisões", disse ela

aecio marina
aecio marina (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – A ex-senadora Marina Silva, que apoiou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), disse que o fez porque não tinha conhecimento do envolvimento do político mineiro em tantas denúncias de corrupção.

Leia, abaixo, um trecho de sua entrevista a Daniela Garcia:

Naquelas circunstâncias não se tinha as informações que se tem hoje. Para as circunstâncias, o que foi feito foi apresentar uma proposta de compromisso com as políticas sociais, numa espécie de carta aos brasileiros sobre as políticas sociais. Ele se comprometeu com essas políticas, em relação à reforma agrária, ao Bolsa Família, à questão ambiental, às várias políticas relevantes que não estavam em seu programa. Foi com base nesse programa que manifestei o meu apoio.

Nenhuma dessas denúncias estavam postas naquela oportunidade para a maioria dos candidatos.

Se o que está revelado hoje estivesse no cenário, com certeza, as decisões tomadas seriam outras decisões.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247