Marina faz peregrinação pró-Rede em Salvador

Ex-ministra desembarca na capital baiana na manhã da quinta-feira e visita o projeto Axé, no Pelourinho, às 10h30, para buscar apoio à criação do novo partido; presidenciável concederá entrevista coletiva às 14h30, no Espaço Cultural da livraria Cultura no Salvador Shopping, onde participará de uma plenária aberta à sociedade, das 15h às 17h para debater o processo de criação da Rede Sustentabilidade

Marina faz peregrinação pró-Rede em Salvador
Marina faz peregrinação pró-Rede em Salvador

Bahia 247

O próximo destino da ex-ministra Marina Silva na peregrinação para coletar assinaturas em prol da criação da sua Rede Sustentabilidade é Salvador. Marina fará vista ao projeto Axé, no Pelourinho, às 10h30, para buscar apoio à criação do novo partido, que muito provavelmente terá sua candidatura à presidente da República pela segunda vez em 2014.

Presidenciável concederá entrevista coletiva às 14h30, no Espaço Cultural da livraria Cultura no Salvador Shopping, onde participará de uma plenária aberta à sociedade, das 15h às 17h.

Palestra debaterá o processo de legalização da Rede, que precisa de 55 mil assinaturas para então ser registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247