CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marinho é escolhido candidato do PT em SP

Com 79% dos votos, os delegados do PT de São Paulo escolheram o ex-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) Luiz Marinho como pré-candidato do partido para disputar o governo do estado nas eleições de outubro; quanto às possíveis alianças, Marinho disse que o PT tem capacidade e força para enfrentar uma eleição sozinho no estado

Marinho é escolhido candidato do PT em SP (Foto: H�LVIO ROMERO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – Com 79% dos votos, os delegados do PT de São Paulo escolheram o ex-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) Luiz Marinho como pré-candidato do partido para disputar o governo do estado nas eleições de outubro. “Agora, em 2018, nós estamos no pós-golpe, com o resultado do golpe em curso, com a ficha caindo pra valer na sociedade, observando, de fato, o que está acontecendo. E o alvo com o impeachment era a Dilma, o Lula, o PT, mas não somente. Era o também o pré-sal, era o direito dos trabalhadores, dos aposentados, e por aí vai. Isso nos leva a um processo de retomada na preferência partidária. Hoje nós estamos melhor que os candidatos estavam em 2014 na eleição da Dilma. E isso também é muito expresso na liderança do Lula”, disse ele, em entrevista ao jornalista Ivan Longo, da revista Fórum.

Quanto às possíveis alianças, Marinho disse que o PT tem capacidade e força para enfrentar uma eleição sozinho no estado.  “Estamos acostumados também a fazer essa disputa, mesmo que eventualmente, sozinhos. Nunca tivemos uma grande aliança no estado de São Paulo e, de novo, não enxergamos uma grande aliança. Há algumas alianças que nem desejamos. Mas o PT tem tamanho para, se precisar, enfrentar sozinho essa empreitada e disputar para valer”, pontuou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO