Marisa está com ‘condições neurológicas inalteradas’, diz boletim

O Hospital Sírio Libanês divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente Lula; segundo o comunicado, ela segue internada na UTI "sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas"; Marisa foi internada, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico

Marisa Letícia, primeira-dama da República do Brasil.
Marisa Letícia, primeira-dama da República do Brasil. (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O Hospital Sírio Libanês divulgou na tarde deste domingo (29) novo boletim médico sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente Lula. Segundo o comunicado, ela segue internada na UTI "sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas". Marisa foi internada na última terça-feira (24), após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Na sexta-feira (27), Marisa passou por mais uma tomografia para verificar se houve melhora na infecção que se formou em seu cérebro. A equipe médica pediu um novo exame para avaliar se o grau de infecção provocado pela hemorragia cerebral melhorou ou piorou.

Veja o novo boletim médico:

"A paciente Marisa Letícia Lula da Silva continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo.

Segue sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Dr. Antonio Antonietto Dr. Miguel Srougi

Diretor de Governança Clínica Diretor Clínico"

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email