Marisa está com ‘condições neurológicas inalteradas’, diz boletim

O Hospital Sírio Libanês divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente Lula; segundo o comunicado, ela segue internada na UTI "sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas"; Marisa foi internada, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico

Marisa Letícia, primeira-dama da República do Brasil.
Marisa Letícia, primeira-dama da República do Brasil. (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O Hospital Sírio Libanês divulgou na tarde deste domingo (29) novo boletim médico sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente Lula. Segundo o comunicado, ela segue internada na UTI "sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas". Marisa foi internada na última terça-feira (24), após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Na sexta-feira (27), Marisa passou por mais uma tomografia para verificar se houve melhora na infecção que se formou em seu cérebro. A equipe médica pediu um novo exame para avaliar se o grau de infecção provocado pela hemorragia cerebral melhorou ou piorou.

Veja o novo boletim médico:

"A paciente Marisa Letícia Lula da Silva continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo.

Segue sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Dr. Antonio Antonietto Dr. Miguel Srougi

Diretor de Governança Clínica Diretor Clínico"

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247