Marketing para a Copa 2014 em discussão no Recife

Gerente da Fifa, Alexandre Massura, se reunir com representantes da Secretaria Extraordinria da Copa de Pernambuco para discutir o tema; ideia criar uma unidade entre todas as cidades-sedes

Marketing para a Copa 2014 em discussão no Recife
Marketing para a Copa 2014 em discussão no Recife (Foto: Elizabeth Leal/SECOPA-PE)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – As formas de se trabalhar o marketing nas cidades-sedes para a Copa do Mundo de 2014 é o principal objetivo de um encontro que ocorre nesta sexta-feira (20), no Recife. O gerente de Marketing das Cidades-Sede da FIFA, Alexandre Massura, vem à cidade para se reunir com a equipe da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa-PE). Cada local que abrigará partidas do Mundial recebeu um manual de Marketing para que exista uma unidade entre elas.

“A discussão a respeito do programa de marketing da FIFA é de extrema importância para que as cidades-sede possam tirar o máximo proveito da visibilidade que a Copa do Mundo proporciona”, lembra Gilberto Pimentel, Secretário Executivo da Secopa-PE.

Na pauta, serão tratados assuntos como a identidade visual oficial, uso de marcas oficiais, planejamento estratégico de cada cidade-sede, decoração dos estádios e das cidades, implantação de um programa de sinalização, pôsteres, brindes, eventos, entre outros temas ligados à divulgação de cada cidade-sede durante os 30 dias de competição.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email