Marta aceita condições de Temer para entrar no PMDB

Vice-presidente Michel Temer, que é o comandante nacional do PMDB, foi claro com a senadora Marta Suplicy: ela pode entrar no partido, mas se quiser disputar a prefeitura de São Paulo terá que encarar as prévias; essa foi a condição imposta por Temer; petista histórica, Marta vinha negociando seu ingresso no PSB e agora está com tudo praticamente acertado com o PMDB; chegada da senadora, no entanto, vem provocando ciúmes no partido e vereadores paulistanos já oferecem resistência ao nome de Marta

O presidente em exercício, Michel Temer discursa durante a posse da deputada Luciana Santos na presidência do PC do B (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O presidente em exercício, Michel Temer discursa durante a posse da deputada Luciana Santos na presidência do PC do B (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O vice-presidente Michel Temer, que é o comandante nacional do PMDB, foi claro com a senadora Marta Suplicy: ela pode entrar no partido, mas se quiser disputar a prefeitura de São Paulo terá que encarar as prévias. Essa foi a condições imposta por Temer.

Os dois se encontraram na sexta-feira, acertaram detalhes da filiação da parlamentar ao PMDB e Temer também avisou Marta que ela precisa se aproximar dos vereadores peemedebistas. As informações são do jornal Estado de S.Paulo.

Petista histórica, Marta vinha negociando seu ingresso no PSB e agora está com tudo praticamente acertado com o PMDB. A chegada da senadora, no entanto, vem provocando ciúmes no partido e vereadores paulistanos já oferecem resistência ao nome de Marta.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email