Marta é eleita melhor jogadora do mundo pela sexta vez

A jogadora brasileira Marta foi eleita nesta segunda-feira, 24, a melhor jogadora do mundo pela Fifa, durante cerimônia em Londres. Marta, de 32 anos, recebeu o prêmio pela sexta vez e isolou-se como a atleta que mais vezes venceu o troféu - Cristiano Ronaldo e Lionel Messi têm cinco cada, no masculino

Marta é eleita melhor jogadora do mundo pela sexta vez
Marta é eleita melhor jogadora do mundo pela sexta vez
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jogadora brasileira Marta foi eleita nesta segunda-feira, 24, a melhor jogadora do mundo pela Fifa, durante cerimônia em Londres. Marta, de 32 anos, recebeu o prêmio pela sexta vez e isolou-se como a atleta que mais vezes venceu o troféu - Cristiano Ronaldo e Lionel Messi têm cinco cada, no masculino. 

A jogadora atualmente defende o Orlando Pride, versão feminina do ex-time de Kaká nos Estados Unidos, e é a camisa 10. "Eu só tenho a agradecer, lógico, primeiro a Deus por me dar saúde constantemente para lutar por meus objetivos. Não podia deixar de agradecer, obviamente, às minhas companheiras de clube e seleção. Às pessoas que estão comigo me dando suporte. Às atletas que são companheiras de trabalho e votaram em mim... Eu só tenho a agradecer, isso é fantástico. Um momento mágico, obrigada", agradeceu Marta.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247