CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marta irá para o PMDB, mas terá que passar por prévias

A senadora Marta Suplicy decidiu nesta sexta (15), em conversa com o vice-presidente Michel Temer, sua filiação ao PMDB; ela aceitou disputar convenção ou prévias para confirmar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo em 2016; mas dentro do partido, o grupo de Gabriel Chalita (secretário da Educação do prefeito Fernando Haddad), aposta que, sem aliados no partido, Marta terá dificuldade de vencer a convenção

A senadora Marta Suplicy decidiu nesta sexta (15), em conversa com o vice-presidente Michel Temer, sua filiação ao PMDB; ela aceitou disputar convenção ou prévias para confirmar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo em 2016; mas dentro do partido, o grupo de Gabriel Chalita (secretário da Educação do prefeito Fernando Haddad), aposta que, sem aliados no partido, Marta terá dificuldade de vencer a convenção (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Marta Suplicy decidiu nesta sexta-feira (15), em conversa com o vice-presidente Michel Temer, sua filiação ao PMDB. O anúncio oficial só será feito depois que a senadora fizer uma rodada de conversas com vereadores, deputados e dirigentes da sigla. Ela aceitou disputar convenção ou prévias para confirmar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo em 2016.

Mas dentro do PMDB, o grupo de Gabriel Chalita (secretário da Educação do prefeito Fernando Haddad), aposta que, sem aliados no partido, Marta terá dificuldade de vencer a convenção. As conversas de Marta com o PSB, antes considerado seu destino certo, se encerraram semanas antes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da coluna Painel

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO