CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Marta questiona: em que mundo vive Damares?

"Se o presidente eleito fala sério, quando disse, no dia de sua diplomação, que seria o presidente de todos, certamente, poderia ter encontrado uma senhora evangélica que não produzisse tantos vexames e reação tão adversa nos movimentos de mulheres e nas que pensam e atuam nessa área há décadas", diz a senadora Marta Suplicy (MDB-SP)

Marta questiona: em que mundo vive Damares? (Foto: Waldemir Barreto)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em artigo publicado nesta sexta-feira, a senadora Marta Suplicy (MDB-SP) criticou as atrocidades que vêm sendo ditas pela futura ministra Damares Alves. "Se o presidente eleito fala sério, quando disse, no dia de sua diplomação, que seria o presidente de todos, certamente, poderia ter encontrado uma senhora evangélica que não produzisse tantos vexames e reação tão adversa nos movimentos de mulheres e nas que pensam e atuam nessa área há décadas", diz ela.

"A última aberração é transformar o aborto em crime hediondo. Damares não acredita que o aborto clandestino seja um problema de saúde pública. Desconhece que nos países onde o aborto foi legalizado ocorreu uma diminuição de casos", lembra a senadora. "Quanto às suas ideias para mulheres, que fale com qualquer menina de 15 anos e saberá, de imediato, que a maioria quer estudar, trabalhar e ter independência financeira. Em algum momento poderá casar e ter filhos. Mas não é essa a preocupação maior nem delas nem das mulheres adultas."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO