Marta, superstar, entra com tudo na campanha

Depois de gravar participações nas campanhas de cerca de 200 candidatos nesta quarta-feira, a senadora promete atenção especial a Fernando Haddad no fim de semana; envolvida na sucessão, Marta voltou a responder José Serra no Twitter

Marta, superstar, entra com tudo na campanha
Marta, superstar, entra com tudo na campanha (Foto: Divulgação)

SP247 - A senadora Marta Suplicy (PT-SP) relutou, mas, depois que decidiu entrar na campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, foi com tudo. Depois de responder a críticas do programa eleitoral de José Serra a sua gestão na capital paulista (2001-2004), a senadora teve dia de superstar nesta quarta-feira, ao marcar presença nas campanhas de 200 candidatos do PT nesta eleição. 

No final de semana, a senadora deve marcar em definitivo seu envolvimento na campanha petista na capital. Ela se encontra com o marqueteiro João Santana para tratar de aparições especiais nos programas de Haddad.

Enquanto isso, Marta vai tratando de rebater o que considera ataques do candidato do PSDB. Ela não gostou de vê-lo tratando os CEUs como obras dele. Nesta quarta, a senadora voltou a disparar pelo Twitter: "Td q fizemos d bom, marcas do PT (Bilhete Único e CEUs), Serra tenta virar dono Dequalifica quem criou; fez Basta! Fale o q fez Serra/Kassab".

Marta demorou para entrar, mas, agora que está dentro, mostra suas garras.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247