CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Matarazzo deixa o PSDB e desiste de prévias

O vereador Andrea Matarazzo anunciou nesta sexta-feira 18 a sua desfiliação do PSDB, desistindo de disputar com o empresário João Dória Jr a indicação do partido para a candidatura a prefeito; ele não poupou críticas à condução pelo PSDB do processo e ao candidato apoiado pelo governador Geraldo Alckmin; "O comportamento de parte do partido nestas prévias que é uma réplica do que o PT está fazendo e o PSDB condena. Vimos compra de votos sem cerimônia com gravações para comprová-la, transporte de eleitores, constrangimento de pessoas, seguranças dentro dos locais de votação e uso da máquina pública", afirmou; "Eu entrei nessa prévia para ser o prefeito de São Paulo e não para ser cabo eleitoral para 2018"; vereador tucano deve ingressar no PSD

O vereador Andrea Matarazzo anunciou nesta sexta-feira 18 a sua desfiliação do PSDB, desistindo de disputar com o empresário João Dória Jr a indicação do partido para a candidatura a prefeito; ele não poupou críticas à condução pelo PSDB do processo e ao candidato apoiado pelo governador Geraldo Alckmin; "O comportamento de parte do partido nestas prévias que é uma réplica do que o PT está fazendo e o PSDB condena. Vimos compra de votos sem cerimônia com gravações para comprová-la, transporte de eleitores, constrangimento de pessoas, seguranças dentro dos locais de votação e uso da máquina pública", afirmou; "Eu entrei nessa prévia para ser o prefeito de São Paulo e não para ser cabo eleitoral para 2018"; vereador tucano deve ingressar no PSD (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O vereador Andrea Matarazzo anunciou nesta sexta-feira 18 a sua desfiliação do PSDB. Matarazzo entregou uma carta de desfiliação à executiva do partido. O PSDB realizaria o segundo turno das prévias municipais no domingo (20) entre Matarazzo e o empresário João Dória Jr., que é o candidato do ex-governador Geraldo Alckmin e foi o mais votado no primeiro turno.

"Depois de 25 anos de dedicação e lealdade, não tenho mais condições de me manter no PSDB. Tomo tal atitude depois de muito refletir, com dor no coração. Mas é o único caminho que me resta. Pelo exposto, solicito minha desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira!, escreveu Matarazzo, que tinha o apoio de caciques tucanos, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardozo e o senador José Serra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Matarazzo não poupou críticas à condução do PSDB nas prévias para determinar o candidato a prefeito de São Paulo. "O comportamento de parte do partido nestas prévias que é uma réplica do que o PT está fazendo e o PSDB condena. Vimos compra de votos sem cerimônia com gravações para comprová-la, transporte de eleitores, constrangimento de pessoas, seguranças dentro dos locais de votação e uso da máquina pública. Tudo isso me faz acreditar que o PSDB não é mais o partido que ajudei a construir."

Matarazzo havia pedido o adiamento das prévias para 30 de abril e o diretório municipal aceitou a solicitação, para que a denúncia de compra de votos feita pelo vereador e por seus aliados fosse analisada pelo partido antes da prévia. O diretório estadual, influenciado por Alckmin, interveio e manteve a prévia para este domingo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Matarazzo afirmou: "Eu entrei nessa prévia para ser o prefeito de São Paulo e não para ser cabo eleitoral para 2018."

O vereador tucano deve ingressar no PSD.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 Leia o post

Acabo de anunciar com muita tristeza minha desfiliação do PSDB. Diante dos acontecimentos nas prévias não me resta outra...

Publicado por Andrea Matarazzo em Sexta, 18 de março de 2016

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO