CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mateus deixa a UTI e respira sem ajuda de aparelhos

O estudante Mateus Ferreira da Silva recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), diz nota divulgada pelo hospital na manhã desta terça-feira (9); estudante da UFG foi transferido para um leito de enfermaria na noite da última segunda-feira (8) e seu estado de saúde é estável; ele está consciente, orientado e verbalizando. Sua dieta é feita via oral e e ele respira de forma espontânea, sem ajuda de aparelhos

O estudante Mateus Ferreira da Silva recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), diz nota divulgada pelo hospital na manhã desta terça-feira (9); estudante da UFG foi transferido para um leito de enfermaria na noite da última segunda-feira (8) e seu estado de saúde é estável; ele está consciente, orientado e verbalizando. Sua dieta é feita via oral e e ele respira de forma espontânea, sem ajuda de aparelhos (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O estudante Mateus Ferreira da Silva recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), diz nota divulgada pelo hospital na manhã desta terça-feira (9).

Segundo o hospital, o estudante da UFG foi transferido para um leito de enfermaria na noite da última segunda-feira (8) e seu estado de saúde é estável. Ele está consciente, orientado e verbalizando. Sua dieta é feita via oral e e ele respira de forma espontânea, sem ajuda de aparelhos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mateus Ferreira recebe tratamento no hospital desde o último dia 28 de abril, quando foi agredido durante protesto contra as reformas do presidente Michel Temer (PMDB), no Centro de Goiânia. Imagens do momento da agressão mostram o policial acertando um cassetete no rosto do estudante.

A Polícia Militar (PM) de Goiás afastou das ruas o capitão Augusto Sampaio de Oliveira Neto, subcomandante da 37ª Companhia Independente, em Goiânia. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves de Oliveira, o capitão continua exercendo funções administrativas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO