CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

MBL não convocará mais protestos em SP, diz líder

"A ideia é levar o protesto até o Congresso Nacional. Tem um peso enorme fazermos o protesto aqui em São Paulo, mas a pressão só vamos sentir na porta deles", disse Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre; o grupo organiza uma caminhada de São Paulo a Brasília para a próxima sexta-feira

"A ideia é levar o protesto até o Congresso Nacional. Tem um peso enorme fazermos o protesto aqui em São Paulo, mas a pressão só vamos sentir na porta deles", disse Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre; o grupo organiza uma caminhada de São Paulo a Brasília para a próxima sexta-feira (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Os protestos realizados neste domingo 12 em várias cidades do País levaram às ruas um número bem menor de pessoas se comparado aos atos de 15 de março.

Segundo levantamento feito pelo portal Uol conjuntamente com a Polícia Militar, foram ao menos 66 mil pessoas em todo o País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Movimento Brasil Livre (MBL) não pretende organizar mais protestos na capital paulista, cidade que mais reúne manifestantes.

"A ideia é levar o protesto até o Congresso Nacional. Tem um peso enorme fazermos o protesto aqui em São Paulo, mas a pressão só vamos sentir na porta deles", disse Kim Kataguiri, líder do MBL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O grupo organiza para sexta-feira uma caminhada de São Paulo até Brasília.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO