CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

MDB decide por candidatura própria ou aliança com Pimentel

578 delegados vão decidir se o MDB de Minas terá candidato próprio ao governo nas eleições ou se vai manter a aliança com o governador Fernando Pimentel (PT); principal defensor do rompimento é o vice-governador Antonio Andrade, presidente da sigla e pré-candidato a governador; porém, o presidente da Assembleia, Adalclever Lopes, que lidera o grupo favorável á aliança com o PT, não participará do evento

578 delegados vão decidir se o MDB de Minas terá candidato próprio ao governo nas eleições ou se vai manter a aliança com o governador Fernando Pimentel (PT); principal defensor do rompimento é o vice-governador Antonio Andrade, presidente da sigla e pré-candidato a governador; porém, o presidente da Assembleia, Adalclever Lopes, que lidera o grupo favorável á aliança com o PT, não participará do evento (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – O MDB de Minas Gerais decide neste terça-feira (1º) se vai optar por candidatura própria ao governo nas eleições deste ano ou se vai manter a aliança com o governador Fernando Pimentel (PT). Decisão será tomada pelo colégio eleitoral formado por 578 delegados.

O principal defensor do rompimento com o governo mineiro é o vice-governador Antonio Andrade, presidente da legenda, e pré-candidato a governador. Caso a tese defendida por ele seja a vitoriosa, propõe que um amplo arco de aliança com partidos seja construído em torno da sua candidatura, com exceção do partido dos trabalhadores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, um importante membro do MDB, o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes, que lidera o grupo favorável á aliança com o PT,  não participará do evento. Segundo a assessoria do parlamentar, ele estaria viajando.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO