CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Me sinto enganada pelo PSDB, diz Mara Gabrilli

A deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP) admitiu já ter tido vergonha por ser do PSDB; em entrevista à revista Veja, ela admite a decepção com os tucanos: "Talvez tenha sido ingênua, principalmente em relação ao Aécio”; Mara diz ter se desiludido com o partido depois do vazamento do áudio em que Aécio pedia dinheiro ao empresário Joesley Batista, preso na Operação Lava Jato: “Foi a primeira vez que não senti orgulho de dizer que era do PSDB"

A deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP) admitiu já ter tido vergonha por ser do PSDB; em entrevista à revista Veja, ela admite a decepção com os tucanos: "Talvez tenha sido ingênua, principalmente em relação ao Aécio”; Mara diz ter se desiludido com o partido depois do vazamento do áudio em que Aécio pedia dinheiro ao empresário Joesley Batista, preso na Operação Lava Jato: “Foi a primeira vez que não senti orgulho de dizer que era do PSDB" (Foto: Felipe L. Goncalves)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - A deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), criticou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e disse já ter tido vergonha por ser do PSDB.  Em entrevista à revista Veja, ela admite a decepção com os tucanos. "Talvez tenha sido ingênua, principalmente em relação ao Aécio”, disse.

Eleita para o segundo mandato como deputada federal com 155 mil votos em 2014, Mara diz ter se desiludido com o partido depois do vazamento do áudio em que Aécio pedia dinheiro ao empresário Joesley Batista, preso na Operação Lava Jato. “Foi a primeira vez que não senti orgulho de dizer que era do PSDB

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO