Mendonça Filho defende Bezerra Coelho

Democrata prefere no entrar no debate crtico ao ministro da Integrao Nacional. Para o parlamentar no se pode reduzir os repasses para Pernambuco

 Mendonça Filho defende Bezerra Coelho
Mendonça Filho defende Bezerra Coelho (Foto: Brizza Cavalcante/SEFOT-SECOM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tércio Amaral_PE247 – Apesar de ser deputado federal pelo DEM, o pernambucano Mendonça Filho acredita que o anúncio da ida do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Congresso nesta quinta-feira (12) demonstra que o Governo está tomando as medidas necessárias para esclarecer as recentes denúncias contra o mandante da pasta. “Não vou fazer julgamento antecipado. É preciso investigação para avaliar se procede ou não as denúncias”, argumentou o democrata.

Perguntado pelo PE247 se ele concordava com a declaração feita nesta terça-feira (10) por seu correligionário Demóstenes Torres, líder do DEM no Senado, que pedia a cassação dos direitos políticos de Bezerra, Mendonça foi enfático: “Eu não vou fazer este tipo de apreciação. Não vou entrar no coro daqueles que pretendem reduzir os repasses para Pernambuco. Sou um parlamentar do Estado e sei o que a região passou com as enchentes de 2010 e 2011”, completou.

O parlamentar também afirmou que a justificativa de Bezerra, que semana passada disse que estaria sendo “vítima de preconceito” por destinar boa parte dos recursos da pasta ao seu Estado natal, Pernambuco é plausível. “Não vou dizer que as denúncias se justifiquem apenas com isso. Mas, a gente sente quando um de nossos colegas do Nordeste assumem pastas estratégicas nos governos”, considerou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email