CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mendonça Filho defende Bezerra Coelho

Democrata prefere no entrar no debate crtico ao ministro da Integrao Nacional. Para o parlamentar no se pode reduzir os repasses para Pernambuco

Mendonça Filho defende Bezerra Coelho (Foto: Brizza Cavalcante/SEFOT-SECOM)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tércio Amaral_PE247 – Apesar de ser deputado federal pelo DEM, o pernambucano Mendonça Filho acredita que o anúncio da ida do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Congresso nesta quinta-feira (12) demonstra que o Governo está tomando as medidas necessárias para esclarecer as recentes denúncias contra o mandante da pasta. “Não vou fazer julgamento antecipado. É preciso investigação para avaliar se procede ou não as denúncias”, argumentou o democrata.

Perguntado pelo PE247 se ele concordava com a declaração feita nesta terça-feira (10) por seu correligionário Demóstenes Torres, líder do DEM no Senado, que pedia a cassação dos direitos políticos de Bezerra, Mendonça foi enfático: “Eu não vou fazer este tipo de apreciação. Não vou entrar no coro daqueles que pretendem reduzir os repasses para Pernambuco. Sou um parlamentar do Estado e sei o que a região passou com as enchentes de 2010 e 2011”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar também afirmou que a justificativa de Bezerra, que semana passada disse que estaria sendo “vítima de preconceito” por destinar boa parte dos recursos da pasta ao seu Estado natal, Pernambuco é plausível. “Não vou dizer que as denúncias se justifiquem apenas com isso. Mas, a gente sente quando um de nossos colegas do Nordeste assumem pastas estratégicas nos governos”, considerou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO