Mendonça recusa cumprimento de Eduardo Amorim

Durante solenidade do Ministério Público nesta segunda-feira (15), o deputado do DEM se recusou a cumprimentar o senador do PSC; Eduardo tentou em duas oportunidades falar com Mendonça, que lhe deu as costas; ao conversar com a reportagem do Sergipe 247, o deputado federal afirmou que é “um homem de convicções”. “poucos fazem o que eu fiz hoje. De expor opinião e idéias”, disse

Mendonça recusa cumprimento de Eduardo Amorim
Mendonça recusa cumprimento de Eduardo Amorim
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Valter Lima, do Sergipe 247 – Causou o maior burburinho a recusa do deputado federal Mendonça Prado (DEM) ao cumprimento do senador Eduardo Amorim (PSC), durante solenidade do Ministério Público Estadual (MPE) de Sergipe, que debateu a Proposta de Emenda à Constituição 37/2011, nesta segunda-feira (15).

Ao chegar ao evento, com ele já iniciado, o senador dirigiu-se a todos os membros da mesa oficial, que contava com mais de uma dezena de pessoas. Ao tocar no ombro do deputado demista, Eduardo foi ignorado. Ele insistiu, mas não foi atendido.

Após discursar, Amorim repetiu o ato, cumprimentando todos os presentes na mesa. Novamente, não foi prestigiado por Mendonça Prado. Ao conversar com a reportagem do Sergipe 247, o deputado federal afirmou que é “um homem de convicções”.  “Poucos fazem o que eu fiz hoje. De expor opinião e idéias”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247