CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mensagem do reajuste dos servidores estaduais já está na Assembleia

A mensagem que propõe o reajuste de 2% e 6,29% para os servidores estaduais foi enviada ontem (1) para a Assembleia Legislativa e poderá ser lida ainda nesta quinta (2) em sessão na Casa. O chefe da Casa Civil, Nelson Martins, afirma que esses percentuais foram “calculados de forma responsável pelas equipes da Seplag e Sefaz”, num cenário onde a maioria dos estados não concedeu reajuste e ainda atrasa a folha de pagamento  

A mensagem que propõe o reajuste de 2% e 6,29% para os servidores estaduais foi enviada ontem (1) para a Assembleia Legislativa e poderá ser lida ainda nesta quinta (2) em sessão na Casa. O chefe da Casa Civil, Nelson Martins, afirma que esses percentuais foram “calculados de forma responsável pelas equipes da Seplag e Sefaz”, num cenário onde a maioria dos estados não concedeu reajuste e ainda atrasa a folha de pagamento   (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - A mensagem que propõe o reajuste de 2% para os servidores estaduais e 6,29% para quem ganha a remuneração mínima foi enviada para a Assembleia Legislativa na tarde de ontem (1), pelo governador Camilo Santana (PT). É possível que ela seja lida ainda nesta quinta (2), em sessão da AL, informa o chefe da Casa Civil, Nelson Martins.

O secretário faz questão de reiterar que esses percentuais foram “calculados de forma responsável pelas equipes da Seplag e Sefaz”, num cenário onde a maioria dos estados não concedeu reajuste e ainda atrasa a folha de pagamento. Ele adianta também que o reajuste deixa o Estado perto do limite prudencial de gastos com pessoal, que é de 46% da receita corrente líquida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog do Eliomar)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO