CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Mesmo com atos vazios, Aécio diz que 'indignação' permanece

Senador tucano, que não participou dos protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo, publicou em sua página no Facebook que as manifestações, com adesão 70% menor, segundo o Datafolha, "mostraram que permanece vivo em grande parte da sociedade o sentimento de indignação e rejeição a esse governo"

26/11/2015 - Brasília - DF - O senador Aécio Neves, durante reunião da Executiva Nacional do PSDB. Foto: George Gianni/ PSDB (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Aécio Neves (PSDB-MG), que mais uma vez não participou dos protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff ocorridos neste domingo 13, com adesão 70% menor, segundo o Datafolha, disse que as manifestações "mostraram que permanece vivo em grande parte da sociedade o sentimento de indignação e rejeição a esse governo".

"Repetindo o que disse hoje (ontem) o senador Aloysio Nunes, não vai ter golpe, vai ter é impeachment", postou o senador tucano na noite deste domingo e sua página no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse pelo Facebook que a capital paulista foi "novamente palco de uma demonstração popular espontânea, livre e pacífica. A democracia ganha com isso".

"Esperamos que as instituições escutem a sociedade que representam e que respeitem a Constituição. Desejamos que o País volte ao normal. Que as pessoas e empresas retomem a rotina de investimentos, do emprego e da união entre todos", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente Dilma Rousseff agradeceu o apoio vindo do ex-jogador da seleção argentina de futebol Diego Maradona. Dilma compartilhou a mensagem de Maradona em que o ex-atleta dizia: "Quiero enviar mi apoyo a la Sra. Presidenta Dilma Rousseff, mi corazón está contigo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO