CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Meta do PDT é eleger 12 deputados estaduais e seis federais em 2018

Presidente estadual do PDT, o deputado federal André Figueiredo disse que o partido concentrará esforços na candidatura de Ciro Gomes à presidência, na reeleição de Camilo Santana (PT) e na meta de eleger 12 deputados estaduais e seis federais em 2018. O parlamentar comanda encontro regional da sigla neste sábado (12), em São Gonçalo do Amarante

Presidente estadual do PDT, o deputado federal André Figueiredo disse que o partido concentrará esforços na candidatura de Ciro Gomes à presidência, na reeleição de Camilo Santana (PT) e na meta de eleger 12 deputados estaduais e seis federais em 2018. O parlamentar comanda encontro regional da sigla neste sábado (12), em São Gonçalo do Amarante (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O presidente estadual do PDT, André Figueiredo, comanda neste sábado (12) encontro regional do partido em São Gonçalo do Amarante para discutir estratégias em torno da disputa eleitoral de 2018. De acordo com o deputado, os esforços serão concentrados na candidatura do ex-ministro Ciro Gomes à presidência, a reeleição do governador Camilo Santana (PT), além da meta de eleger 12 deputados estaduais e seis federais. 

Sobre uma possível candidatura ao Senado, Figueiredo disse que a questão será “discutida no momento certo”, adiantando que, na condição de maior partido do Ceará, o PDT deve participar da chapa majoritária estadual no ano que vem

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O encontro regional do PDT será realizado a partir das 9h, na quadra do Colégio Socorro Gouveia (Rua Francisco Duarte, s/n), no município de São Gonçalo do Amarante. 

(Com informações do Blog Política do jornal O Povo)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO