CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Metroviários, bancários, metalúrgicos e petroleiros também param na sexta

Em São Paulo, os sindicatos dos metroviários, dos motoristas de ônibus, dos motoboys e dos trabalhadores da limpeza urbana devem aderir à greve em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista; bancários também participarão da mobilização, que acontece em outros estados; sindicatos dos petroleiros de Minas Gerais, Amazonas, Pernambuco/Paraíba, Espírito Santo, Bahia, Duque de Caxias (RJ) e Ceará/Piauí declararam adesão ao protesto

Em São Paulo, os sindicatos dos metroviários, dos motoristas de ônibus, dos motoboys e dos trabalhadores da limpeza urbana devem aderir à greve em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista; bancários também participarão da mobilização, que acontece em outros estados; sindicatos dos petroleiros de Minas Gerais, Amazonas, Pernambuco/Paraíba, Espírito Santo, Bahia, Duque de Caxias (RJ) e Ceará/Piauí declararam adesão ao protesto (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A greve geral organizada por centrais sindicais para esta sexta-feira (28) contra as reformas da Previdência e Trabalhista pode atingir o transporte público, bancos e fábricas de São Paulo. A lista de entidades que prometem fazer parte da mobilização deve crescer até o final da semana. Há previsão de assembleias de categorias até quinta-feira (27).

Na capital paulista, os sindicatos dos metroviários, dos motoristas de ônibus, dos motoboys, trabalhadores da limpeza urbana também devem aderir à greve. Pilotos de avião e comissários de bordo, e os funcionários dos Correios darão um posicionamento nesta quinta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na Baixada Santista, estão previstas paralisações de portuários e rodoviários, o que deve afetar as atividades do Porto de Santos.

Professores da rede estadual, municipal e da rede privada cruzam os braços. O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Previdência e Assistência Social também aderiu ao movimento.

Os sindicatos dos petroleiros de Minas Gerais, Amazonas, Pernambuco/Paraíba, Espírito Santo, Bahia, Duque de Caxias (RJ) e Ceará/Piauí também declararam adesão à greve.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO