“Meus adversários não passam de mais do mesmo”, dispara Daniel

O pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) afirma que os seus concorrentes representam mais do mesmo e não vão produzir mudança alguma no Estado; "Eles até hoje não conseguiram apresentar nada do que pensam sobre Goiás e compartilham da mesma origem e das mesmas práticas políticas atrasadas", dispara; Daniel lembra que o ex-governador José Eliton é fruto da aliança entre o ex-governador Marconi Perillo e o senador Ronaldo Caiado, em acordo selado pelos dois nas eleições de 2010, quando Caiado indicou Eliton para vice de Marconi

“Meus adversários não passam de mais do mesmo”, dispara Daniel
“Meus adversários não passam de mais do mesmo”, dispara Daniel

Goiás 247 - O pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) afirma que os seus concorrentes representam mais do mesmo e não vão produzir mudança alguma no Estado.

"Eles até hoje não conseguiram apresentar nada do que pensam sobre Goiás e compartilham da mesma origem e das mesmas práticas políticas atrasadas", dispara.

Daniel lembra que o ex-governador José Eliton é fruto da aliança entre o ex-governador Marconi Perillo e o senador Ronaldo Caiado, em acordo selado pelos dois nas eleições de 2010, quando Caiado indicou Eliton para vice de Marconi.

"A verdade é que o senador Caiado, que ocupa cargos há 30 anos, é o padrinho político do atual governador. São farinha do mesmo saco", ataca.

Para o emedebista, Goiás quer renovação e precisa de representantes políticos equilibrados, serenos, que tenham preparo e adotem a política da responsabilidade ao lado de pessoas capacitadas.

Daniel revela que vem trabalhando com dezenas de especialistas de diversas áreas, reunidos por meio de grupos temáticos, que desde o início do ano se reúnem frequentemente para discutir o plano de governo mais adequado para o futuro de Goiás.

"Eu me apresento para a disputa porque tenho a condição de executar um projeto que gere perspectiva de futuro e não uma volta ao passado para o nosso Estado. A nossa equipe trabalha um programa inovador e transformador, ao contrário dos nossos adversários, que nada mais são do que mais do mesmo", conclui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247