CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Militantes da UJC reagem à grupo direitista que defendia intervenção militar

Militantes da União da Juventude Comunista do Ceará (UJC-CE) denunciaram nas redes sociais, uma manifestação realizada ontem, em Fortaleza, por um pequeno grupo de pessoas, defendendo uma intervenção militar. Segundo a UJC Ceará, a ação não passou impune porque seus militantes estavam no local e reagiram repudiando o ato com a palavra de ordem 'DITADURA NUNCA MAIS'

Militantes da União da Juventude Comunista do Ceará (UJC-CE) denunciaram nas redes sociais, uma manifestação realizada ontem, em Fortaleza, por um pequeno grupo de pessoas, defendendo uma intervenção militar. Segundo a UJC Ceará, a ação não passou impune porque seus militantes estavam no local e reagiram repudiando o ato com a palavra de ordem 'DITADURA NUNCA MAIS' (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Militantes da União da Juventude Comunista do Ceará (UJC-CE) denunciaram nas redes sociais, uma manifestação realizada ontem, em Fortaleza, por um pequeno grupo de pessoas, defendendo uma intervenção militar.

Segundo a UJC, "um pequeno grupo de manifestantes pró-intervenção militar realizou uma ação digna de repúdio com tema 'buzine se você quer intervenção militar' na Avenida Bezerra de Menezes, em frente a um shopping. A ação não passou impune, pois a União da Juventude Comunista estava presente para deixar claro seu repúdio e a palavra de ordem 'DITADURA NUNCA MAIS'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os militantes da UJC Ceará, "a defesa da ditadura empresarial-militar, com seus métodos de tortura e extermínio das camadas pobres da população e de militantes progressistas, é uma atitude inadmissível em uma democracia com o mínimo de liberdades civis e democráticas".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO