Militantes se reúnem em frente ao PT por Lula Livre

Desde o início da manhã de hoje (9), feriado em São Paulo, militantes se dirigem à sede do Partido dos Trabalhadores, na Rua Silvério Martins, 132 - Sé. Já são centenas de militantes que se aglomeram na rua, enquanto na sede, acontece uma reunião de Comissão Executiva Nacional e do Conselho Político, que deve tirar diretrizes para os próximos dias, na luta para libertar o ex-presidente Lula e definir o calendário até 15 de agosto, data do registro da candidatura 

Militantes se reúnem em frente ao PT por Lula Livre
Militantes se reúnem em frente ao PT por Lula Livre

SP 247 - Desde o início da manhã de hoje (9), feriado em São Paulo, militantes se dirigem à sede do Partido dos Trabalhadores, na Rua Silvério Martins, 132 - Sé.

A mobilização foi convocada desde ontem, pelo presidente do PT de São Paulo e pré-candidato ao Governo do Estado, Luis Marinho.

Já são centenas de militantes que se aglomeram na rua, enquanto na sede, acontece uma reunião de Comissão Executiva Nacional e do Conselho Político, sob o comando da presidenta do partido, senadora Gleisi Hoffmann, que deve tirar diretrizes para os próximos dias, na luta para libertar o ex-presidente e definir o calendário até 15 de agosto, data do registro da candidatura de Lula.



Ao vivo na TV 247 Youtube 247