CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Minas confirma mais dois casos de febre maculosa

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais dois casos de febre maculosa em Minas Gerais; das duas contaminações, uma ocorreu em Belo Horizonte; em relação à outra vítima, está sendo realizada uma investigação epidemiológica para definir o local da infecção, de acordo com a Secretaria; agora são 12 casos de febre maculosa - quatro pessoas morreram  

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais dois casos de febre maculosa em Minas Gerais; das duas contaminações, uma ocorreu em Belo Horizonte; em relação à outra vítima, está sendo realizada uma investigação epidemiológica para definir o local da infecção, de acordo com a Secretaria; agora são 12 casos de febre maculosa - quatro pessoas morreram   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - A Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais dois casos de febre maculosa em Minas Gerais. Das duas contaminações, uma ocorreu em Belo Horizonte. Em relação à outra vítima, está sendo realizada uma investigação epidemiológica para definir o local da infecção, de acordo com a Secretaria. Agora são 12 casos de febre maculosa - quatro pessoas morreram. 

O primeiro é o do garoto de 10 anos, que visitou o Parque Ecológico da Pampulha em agosto, e morreu no início deste mês. O outro caso é de um idoso mora em BH, mas estava em viagem pelo interior. Ele foi atendido na UPA Pampulha com febre, dor no corpo e manchas vermelhas. Ele disse ter tido contato com cavalos na cidade de Guanhães, no Leste de Minas. Nenhum dos dois afirmou ter ido à Pampulha, onde a doença vem sendo atacada na capital mineira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os casos confirmados da febre aconteceram em Tombos (1), Divinópolis (4), Chiador (1), Belo Horizonte (2), Antônio Dias (1), Senador Modestino Gonçalves (1) e Mathias Barbosa (1). As mortes foram registradas em Divinópolis (2), Belo Horizonte (1) e Antônio Dias (1).


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO