CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Minas tem 17 mortes por afogamento no Carnaval

Dezessete pessoas morreram por afogamento durante os cincos dias de folia no Carnaval em Minas; de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as regiões Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Varginha, no Sul do Estado, e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram as que mais registraram este tipo de incidente, sendo três em cada uma dessas localidades

Dezessete pessoas morreram por afogamento durante os cincos dias de folia no Carnaval em Minas; de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as regiões Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Varginha, no Sul do Estado, e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram as que mais registraram este tipo de incidente, sendo três em cada uma dessas localidades (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Dezessete pessoas morreram por afogamento durante os cincos dias de folia no Carnaval em Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as regiões Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Varginha, no Sul do Estado, e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram as que mais registraram este tipo de incidente, sendo três em cada uma dessas localidades.

O trabalho de prevenção ao afogamento foi intensificado na represa da Várzea das Flores, entre as cidades de Contagem e Betim, também na Grande BH. Quatro pessoas tiveram suas vidas salvas neste local. Um homem de 30 anos morreu – o único óbito. Em Itabira, que fica no Vale do Aço, outra morte foi registrado. Em Caldas, Sul do estado, uma criança de 11 anos e um jovem de 14 também morreram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO