Minha torcida é absoluta para que a gente consiga o registro de Lula, diz Wagner

O ex-ministro Jaques Wagner, candidato a senador pelo PT da Bahia, disse que o ex-prefeito Fernando Haddad é o nome "natural" para representar o PT, caso o ex-presidente seja impedido pela Justiça; "Minha torcida é absoluta para que a gente consiga o registro dele (Lula) e, se não conseguir, me parece que o jogo está jogado. Se a Justiça interditar, o natural é o Haddad assumir", afirmou

Minha torcida é absoluta para que a gente consiga o registro de Lula, diz Wagner
Minha torcida é absoluta para que a gente consiga o registro de Lula, diz Wagner (Foto: LULA MARQUES)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 – O ex-ministro Jaques Wagner, candidato a senador pelo PT da Bahia, disse que o ex-prefeito Fernando Haddad é o nome "natural" para representar o PT, caso o ex-presidente Lula seja impedido pela Justiça.

"Minha torcida é absoluta para que a gente consiga o registro dele (Lula) e, se não conseguir, me parece que o jogo está jogado. Se a Justiça interditar, o natural é o Haddad assumir", afirmou.

"Acabei de ler que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) liberou um deputado para registrar a candidatura. Então quer dizer que só vai valer para o Lula mesmo não poder registrar? Está ficando um negócio kafkiano", revelou Jaques Wagner.

Ele participou de um almoço com Haddad, governadores e lideranças petistas na sede do partido em Brasília.

Leia reportagem na íntegra da Agência Estado aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247