Ministério Público do Ceará empossa quatro novos promotores

Os novos promotores do MPCE deverão atender, a partir deste mês de novembro, as Comarcas de Irauçuba, Poranga, Croatá e Antonina do Norte

Os novos promotores do MPCE deverão atender, a partir deste mês de novembro, as Comarcas de Irauçuba, Poranga, Croatá e Antonina do Norte
Os novos promotores do MPCE deverão atender, a partir deste mês de novembro, as Comarcas de Irauçuba, Poranga, Croatá e Antonina do Norte (Foto: Fatima 247)

Ceará 247 - Tomaram posse na manhã desta quarta-feira (16), durante a 9ª Sessão Solene do Colégio de Procuradores de Justiça, os promotores de Justiça Ana Carolina Lima, Emmanuela Braga Marques, Paulo Hilario Aragão e Vandisa Maria Frota. Os novos promotores deverão atender, a partir deste mês de novembro, as Comarcas de Irauçuba, Poranga, Croatá e Antonina do Norte.

O procurador-geral, Plácido Barroso Rios, destacou que os novos membros reforçarão o time de defesa da Justiça. "A vinda dos quatro novos colegas só vêm a reforçar o time do MPCE e faz parte da resposta que o MP dá à sociedade em face de momentos tão tenebrosos que estão sendo vivenciados, com o país em guerra contra as organizações criminosas. Estamos todos de mãos dadas formando uma corrente que busca trazer mais paz à sociedade e vossas excelências fazem parte de uma das instituições que tem a função de promover a justiça", disse.

O procurador-geral aproveitou o ensejo para ressaltar as ações que o Ministério Público cearense têm realizado para combater o crime. "Estamos recompondo os nossos órgãos de inteligência. Criamos o Núcleo de Investigação Criminal (NUINC) e esperamos que, junto com GAESF, GAECO e PROCAP, estes quatro núcleos ocupem uma sede única e trabalhem juntos, de forma interativa, dialogando entre si e com as demais instituições que fazem a segurança pública do nosso Estado", informou.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do MPCE

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247