Ministro da Saúde visita hospitais no Ceará nesta semana

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, cumpre agenda no Ceará nesta quinta-feira (12). Ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), do governador Camilo Santana (PT) e do deputado federal Danilo Forte (PSB), ele visitará hospitais como o IJF, o HGF e o Hospital Regional de Quixeramobim

Brasília - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, concede sua primeira entrevista coletiva à imprensa sobre assuntos relacionados à pasta (Wilson Dias/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, concede sua primeira entrevista coletiva à imprensa sobre assuntos relacionados à pasta (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará247 - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, vem a Fortaleza nesta quinta-feira (12). Ao lado de deputado federal Danilo Forte (PSB) e do prefeito Roberto Cláudio (PDT), o titular da pasta visitará o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) e o canteiro de obras do IJF-2, uma das promessas da campanha de reeleição do pedetista.

Barros ainda passará pelo Hospital Geral de Fortaleza, com velhos problemas de superlotação, e seguirá para o Interior ao lado de Camilo Santana (PT). O governador cearense apresentará ao ministro o Hospital Regional de Quixeramobim e espera que ele assegure repasse para o custeio daquela unidade hospitalar.

(Com informações do jornal O Povo)

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247