CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ministro diz que não abre mão de internet ilimitada

“Nossa luta permanecerá em todas as instâncias, visando garantir ao povo brasileiro o direito de acesso a uma internet rápida, eficiente e democrática. Não abriremos mão disso”, disse o ministro das Comunicações, André Figueiredo, em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (29). Ele revelou também que o Governo irá anunciar, na próxima quinta-feira (5), uma nova versão do Plano Nacional de Banda Larga

“Nossa luta permanecerá em todas as instâncias, visando garantir ao povo brasileiro o direito de acesso a uma internet rápida, eficiente e democrática. Não abriremos mão disso”, disse o ministro das Comunicações, André Figueiredo, em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (29). Ele revelou também que o Governo irá anunciar, na próxima quinta-feira (5), uma nova versão do Plano Nacional de Banda Larga (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O ministro das Comunicações, André Figueiredo, divulgou nota oficial nesta sexta-feira (29) em que reafirma sua "determinação de defender intransigentemente a internet fixa ilimitada no Brasil". De acordo com o ele, a decisão da Anatel de proibir mudanças nos planos, por tempo indeterminado, “nos deu condições para construirmos juntos com a sociedade civil, a solução necessária e definitiva para essa questão”. “Sendo assim, nossa luta permanecerá em todas as instâncias, visando garantir ao povo brasileiro o direito de acesso a uma internet rápida, eficiente e democrática. Não abriremos mão disso!”, diz o texto. 

Em visita hoje à redação do jornal Estadão, em São Paulo, Figueiredo revelou que o governo irá anunciar, na próxima quinta-feira (5), uma nova versão do Plano Nacional de Banda Larga, que passará a se chamar “Brasil Inteligente”. Segundo o ministro, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai anunciar, como parte do novo plano, uma mudança em seu regulamento como forma de garantir que as operadoras continuem a oferecer planos ilimitados de banda larga fixa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
 
 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO