CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Moro estreia como colunista e cutuca Bolsonaro

Em sua coluna publicada na revista Crusoé, o ex-ministro Sérgio Moro cutucou Jair Bolsonaro e afirmou que, "na presente crise política, sanitária e econômica, precisamos dos militares, mas não dos seus fuzis, e sim dos exemplos costumeiros de honra e disciplina (…)"

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro estreiou como colunista da Crusoé e aproveitou para cutucar Jair Bolsonaro. "Os militares precisam ser honrados", disse. "Deles depende a segurança externa e a unidade do país. A história mostra que fizeram jus à confiança neles depositada nas batalhas mais difíceis. Na presente crise política, sanitária e econômica, precisamos dos militares, mas não dos seus fuzis, e sim dos exemplos costumeiros de honra e disciplina (…)", acrescentou.

O ex-ministro deixou o cargo no dia 24 de abril, quando apontou crime de responsabilidade de Bolsonaro. "O presidente me relatou que queria ter uma indicação pessoal dele para ter informações pessoais. E isso não é função da PF", denunciou Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO